domingo, 3 de abril de 2016

Cerveja engorda? Da Barriga?

Olá Pessoal, fiquei um bom Tempo sem escrever no Blog. Mas estou de Volta e retomando meu Projeto.
Hoje quero falar sobre um assunto bem Legal. Aquela Cervejinha que muita gente adora, e não abre mão por nada!
Eu sou um apreciador nato de cerveja, por esse motivo pesquisei bastante na internet a respeito dela é tomei minha decisão, que irei compartilhar com vocês agora.
(Conteúdo todo pesquisado na Internet)
Vi que um Copo de cerveja equivale a 150 calorias. O que não é pouco. E qual admirador de cereja que bebe somente um copo? Eu mesmo era no mínimo 3 latas que davam pelas minhas contas umas 900 calorias. Aí você junta o petisco, ou seja uma bomba calórica. Ainda mais se você não tem uma rotina forte de Exercícios.
Eu pessoalmente tomei a decisão de abandonar o álcool, pois além dos problemas com o peso. O álcool acaba trazendo um peso maior para o bolso e nessa época de crise. Bom por hoje é só é breve volto com novo Artigos. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário